Depois de um longo tempo...

Oi gatinhas, como vocês estão?! Bem eu vou começar a falar do drama que eu estava/estou vivendo. Faz muito tempo mesmo que não apareço por aqui, a minha principal desculpa foi sempre a UFPE e o curso integral. Mas isso é uma mascara que eu vesti com força. Em um curto período de tempo eu engordei 10 QUILOS!! É isso mesmo, e sabe quando você faz academia, a dieta direitinho e o resultado não vem?? Essa pessoa era eu. Daí eu fiquei muito deprimida, sem animo de me arrumar nem nada, ia pra faculdade um lixo as vezes, pq eu me sentia um lixo. Não me entendam mal, não tenho nada contra quem é gordinha e feliz, mas minha família paterna tem sérios problemas de obesidade mórbida, displasia nos seios, diabetes, problemas de coração... isso pra mim é a morte! Sem contar as roupas que é terrível a sensação de gostar de uma roupa e ela não entrar mais em você. Depois de muito fracasso, eu convencei francamente com a minha nutricionista que também é a minha prima e chegamos a conclusão que não adiantava só eu fazer a dieta e ir pra academia, tinha que começar por dentro.
Andava estressada, frustrada e pra completar o teu namorado diz q você tá linda usando quase 44?! Pra que usava 36 ou 38...
Agora eu tô não mais magra, mas estou no caminho, a minha auto-estima está voltando e tô de volta, não vou deixar de fazer o que eu gosto porque as pessoas ficam falando "meu Deus como você engordou!", "você tá grávida?" , eu não estou mais ligado para os comentários que não me favorecem em nada, estou apenas fazendo ouvido de mercador e fazendo o meu com alegria. Vou estar presente novamente aqui meninas, isso é certeza. E vou até mostrar a evolução se vocês quiserem depois.
Eu preferi contar o que realmente aconteceu, e vê se alguma de vocês se identifica com essa luta que é a balança.
É isso, beeeijos e abraços
Sandra Razanna ;**


1 comentários:

  1. Realmente parece que com o passar dos anos a gente vai engordando, não sei a explicação pra isso mas é uma grande coincidência. Também estou tentando levar uma vida saudável, mas não estou muito preocupada em perder peso, a paranoia atrapalha tudo!

    ResponderExcluir